R$ 5.920.900,00
Premiação Distribuída
271358
Fornecedores Incluídos
178723
Consumidores Cadastrados
60484
Bilhetes Premiados
27365216
Bilhetes Gerados

Reclamações

 

 

*Através do sistema você poderá acompanhar o andamento da sua reclamação
e consultar os documentos fiscais registrados em seu CPF/CNPJ.

Como registrar uma reclamação contra a empresa que não informou à SEFA as compras realizadas com o seu CPF? 

Acesse o sistema do Programa Nota Fiscal Cidadã e escolha a opção "Registrar Reclamação" e informe os dados da compra e da empresa onde foi realizada.

Se você não souber os dados da empresa escolha a opção "Clique aqui caso não saiba o CNPJ" para fazer a pesquisa pelo nome ou endereço da empresa.

Conforme o tipo de reclamação registrada, a mesma será encaminhada ao PROCON/PA e à fiscalização da Secretaria da Fazenda.

Ao registrar uma reclamação procure anexar comprovantes da compra (nota fiscal, cumpom fiscal, comprovante de pagamento, entre outros documentos), pois isto auxiliará o trabalho da fiscalização.

A empresa fornecedora deve sempre manifestar-se sobre a reclamação registrada. Se ficar comprovado que ela descumpriu suas obrigações ficará sujeita ao pagamento de multas.

Cadastre-se no programa Nota Fiscal Cidadã. Consulte os documentos fiscais de suas compras e registre uma reclamação quando necessário. Assim, você exerce sua cidadania fiscal e garante seu direito de concorrer a milhares de reais em prêmios.