R$ 10.136.000,00
Premiação Distribuída
399206
Fornecedores Incluídos
249218
Consumidores Cadastrados
85414
Bilhetes Premiados
48409132
Bilhetes Gerados

04/07/2016 | Secretaria da Fazenda terá ações de cidadania em Santarém

A Secretaria da Fazenda, Sefa, vai realizar ações de divulgação do Programa Nota Fiscal Cidadã no município de Santarém, oeste do Estado,  no período de 7 a 9 de julho. As ações visam disseminar conceitos de Educação Fiscal e incentivar o cadastramento de consumidores no programa de estímulo a cidadania fiscal, para participar dos sorteios trimestrais realizados.
No dia 7 de julho, quinta-feira, haverá  ação de cadastramento em estabelecimentos comerciais. No dia 8, sexta-feira,  haverá cadastramento  e orientação ao público na Estação Cidadania, na avenida Rui Barbosa. À tarde haverá animação com os arte educadores da Rádio Margarida, que levarão os bonecos da nota e do cupom fiscal para interagir com o público, além de cadastramento de consumidores no Shopping.
A partir das  18 h toda a equipe vai se deslocar no Porto Turístico, área da  Orla, para fazer divulgação com os bonecos da Rádio Margarida  e cadastramento de consumidores. No sábado, dia 9,  os arte educadores  estarão na área do comércio e feira da cidade. À tarde haverá divulgação no Shopping Rio Tapajós.
"Nosso objetivo é disseminar os conceitos de cidadania fiscal entre o público que reside e visita a cidade, estimulando-os a realizar o cadastro no Programa e exigir a nota fiscal com o CPF  em suas compras. Isso é importante porque o município, embora concentre a terceira maior população do Estado, possui apenas 2.091 consumidores cadastrados,  menos de 1% de sua população", informa a coordenadora do Programa, fiscal de receitas estaduais Rutilene Garcia.