05/05/2016 | Sefa inicia atendimento itinerante em Marabá

De 2 a 6 de maio a Secretaria de Estado da Fazenda (Sefa) promoverá a Semana do Atendimento Itinerante para contribuintes do ICMS em Marabá, Parauapebas e demais municípios da região sudeste. Além de favorecer a aproximação entre o cidadão e o Fisco Estadual, a atividade serve para o repasse de orientações e informações sobre as novidades na legislação tributária.

Durante a semana serão realizadas três palestras: no dia 3, às 15 horas, em Parauapebas, o evento é voltado a contadores, administradores e empresários. No dia 4, às 15h, a programação será em Marabá, voltada aos contadores, administradores e empresários. Já no dia 5, a palestra será levada à Câmara Municipal de Marabá e reunirá os gestores municipais da região.

O atendimento nas unidades acontecerá sempre no período da manhã. Nas palestras, os servidores da Sefa vão falar sobre as novidades na legislação e abordar temas como a Nota Fiscal de Consumidor Eletrônica