R$ 6.387.700,00
Premiação Distribuída
279581
Fornecedores Incluídos
185762
Consumidores Cadastrados
63244
Bilhetes Premiados
29749733
Bilhetes Gerados

26/02/2016 | Famílias do Cheque Moradia recebem orientações sobre o Nota Fiscal Cidadã.

A Secretaria de Estado da Fazenda (Sefa) realizou na tarde desta quinta-feira, 25, no auditório da Companhia de Habitação do Pará (Cohab), em Belém, uma oficina para esclarecer e tirar as dúvidas sobre o Programa Nota Fiscal Cidadã, que estimula a cidadania fiscal. O programa, criado em 2012, promove sorteios com prêmios em dinheiro aos consumidores cadastrados. Para concorrer, o contribuinte precisa fazer seu cadastro e exigir a inlcusão do número de seu CPF na nota fiscal, no momento da compra.

 

Na oportunidade, as técnicas da Sefa fizeram o cadastro de diversas pessoas das famílias que estão sendo beneficiadas com o Programa Habitacional Cheque Moradia, Coordenado pela Cohab, e que pertencem aos bairros da Terra Firme e Parque Guajará. O cadastro possibilita que as pessoas se credenciem aos sorteios trimestrais do Programa nota Fiscal Cidadã.

 

A diretora do Programa Cheque Moradia, Ana Célia Cruz, informou que a ação é resultado de uma parceria entre as duas instituições e possibilita o exercício da cidadania.

 

As famílias beneficiadas com o Cheque Moradia utilizam o benefício para a compra de material de construção e precisam das notas fiscais para a prestação de contas com a Cohab, a fim de recebimento de segunda etapa do recurso, para os casos de nova construção.

 

Da Redação - Agência Pará de Notícias - Atualizado em 25/02/2016 17:25:00