R$ 6.387.700,00
Premiação Distribuída
279581
Fornecedores Incluídos
185763
Consumidores Cadastrados
63244
Bilhetes Premiados
29749733
Bilhetes Gerados

15/02/2016 | Sefa inicia na segunda atendimento itinerante em Capanema e Bragança.

 

Começa na segunda-feira (15) a ação de atendimento itinerante para divulgação da legislação tributária nos municípios de Capanema e Bragança, no nordeste do Pará. A atividade será desenvolvida pela Secretaria de Estado da Fazenda (Sefa) e tem o objetivo de informar e tirar dúvidas. “Será um momento para conversar com os contribuintes e também com os servidores fazendários destas localidades”, informa o diretor de Fiscalização, Célio Cal Monteiro.

 

Os temas abordados nestes encontros serão Sistema de Antecipação de ICMS; Nota Fiscal de Consumidor Eletrônica (NFCe); Cota-Parte do ICMS dos municípios; Declaração de Informações Econômico Fiscais (Dief); parcelamento de débitos e Boletim de Preços. Também haverá esclarecimentos sobre Consulta Tributária e sistema de cobrança da Sefa, referente às empresas do Simples Nacional. Auditores e fiscais de receitas estaduais, além de técnicos da Sefa, coordenam as atividades, que são destinadas ao público interno e externo.

 

A programação começa com treinamento interno dos servidores em Capanema. No dia 16, haverá palestras para empresários e contadores no Clube de Diretores Lojistas (CDL) de Bragança, das 15h às 18h30. Dia 17 haverá palestra para contadores e empresários, além de atendimento a contribuintes na unidade fazendária da cidade. No dia 19 será a vez de conversar com os representantes das prefeituras, na sede do Sebrae em Capanema, das 14h às 18h. Haverá também atendimento na Coordenação da Secretaria em Capanema.

 

Fonte: Da Redação - Agência Pará de Notícias - Atualizado em 16:30:00