R$ 10.136.000,00
Premiação Distribuída
399206
Fornecedores Incluídos
249218
Consumidores Cadastrados
85414
Bilhetes Premiados
48409132
Bilhetes Gerados

02/10/2014 | Fiscalização apreende 20 toneladas de peixe no limite do estado do PA

 

 

 


Fonte: G1 PA

Segundo auditores da Sefa, peixe é oriundo de São João de Pirabas.
Empresa remetente não existe no endereço informado.

 



Cerca de 20 toneladas de peixe congelado foram apreendidas no limite entre os estados do Pará e Maranhão por equipes da Secretaria Estadual da Fazenda (Sefa). A carga veio do município de São João de Pirabas e seguiria para as cidades de Navegantes, em Santa Catarina, e Itarema, no Ceará. As informações foram divulgadas nesta quarta-feira (1°).

Ainda de acordo com informações dos auditores estaduais de receitas da Sefa, lotados na unidade de fiscalização de mercadorias em trânsito do Gurupi, durante a fiscalização foi verificado com a Coordenação Regional de Capanema que a empresa não existia no endereço informado.

O coordenador da unidade, Antônio José Henriques, informou que foi registrado um Termo de Apreensão e Depósito no valor de R$ 85,4 mil, tendo como sujeito passivo o remetente da mercadoria. A carga foi apreendida na coordenação do Gurupi e aguarda pagamento.

A não localização da empresa no local informado em cadastro da Sefa pode levar à suspensão cadastral da firma e à cassação da inscrição.